2021: A reinvenção das instituições públicas para prestar um serviço público de qualidade à população durante a pandemia

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Publicado: 2022-05-25

A pandemia ora enfrentada pela sociedade brasileira exigiu das instituições públicas uma verdadeira transformação interna e externa, de modo a atender à continuidade dos serviços públicos por elas prestados e, principalmente, assegurar que tais serviços fossem fornecidos à população com qualidade e eficiência. Com o objetivo de compartilhar os desafios superados até aqui nesse sentido e atendendo à transparência ínsita a todo serviço público, as Escolas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (EPCP ? Escola Paulista de Contas Públicas); da Justiça Militar do Estado de São Paulo (EJMSP ? Escola Judiciária Militar de SP); da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (EDEPE ? Escola da Defensoria Pública/ SP); da Magistratura do Estado de São Paulo (EPM ? Escola Paulista da Magistratura); da Procuradoria do Estado de São Paulo (CEJUR ? Centro de Estudos Jurídicos ? PGE/ SP); da Procuradoria do Município de São Paulo (CEJUR ? Centro de Estudos Jurídicos ? PGM/SP); do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP ? Escola Superior do Ministério Público) e da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG ? Escola de Magistrados) organizaram a presente publicação conjunta, contando com o inestimável auxílio de todos os responsáveis pelos artigos nela inseridos e demais servidores envolvidos nesse trabalho, aos quais ora agradecemos. Os artigos dessa publicação bem demonstram como cada uma dessas instituições se reinventaram diante das adversidades impostas pelo momento, de modo a cumprir, com zelo e presteza, o papel conferido a cada qual pela Constituição Federal. Em nome de todas as Escolas acima destacadas, desejamos a todos uma ótima leitura!

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